BahiaMedeiros Neto

Medeiros Neto: Adolescente de 17 anos é suspeito de matar padrasto à facadas

A vítima, Danilo da Conceição Silva, 29 anos, foi morto a golpes de faca. O suspeito do crime seria o seu próprio enteado de 17 anos, na madrugada dessa segunda-feira, 03 de abril, Rua Renero Bispo, bairro Planalto II na cidade de Medeiros Neto.

De acordo informações, o jovem que possui várias passagens pela Polícia, por tráfico e outros delitos, e é apontado como principal suspeito de ter atacado o padrasto com golpes de faca por volta das 05 horas da manhã. O SAMU foi acionado e Danilo chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 06 horas.

Após cometer o crime, o jovem fugiu e até o momento não foi localizado. O corpo de Danilo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas onde passou por exames de praxe.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto.

Edson Araújo

Edson Araújo é jornalista DRT/ME - 006887/BA e desempenha a função de redator colaborador/correspondente do estado da Bahia para o Portal Notícias do Vale. Trabalha como Assessor de Comunicação, sendo redator e repórter. É comentarista e repórter do Programa Fala Povão e âncora do Jornal do Meio Dia, ambos transmitidos pela radiodifusora Tropical FM 93,1 que pertence ao grupo Rede Sul Bahia de Comunicação. Cursa História pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB. É membro de dois centros de pesquisa, o Centro de Estudos e Pesquisas Intercultural e da Temática Indígena - CEPITI vinculado à UNEB e o Núcleo de Estudos em Transculturação, Identidade e Reconhecimento – NETIR vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo – UFES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ. Educador e jornalista apaixonado pelo poder de transformar vidas e a nossa sociedade através da educação e comunicação. Atualmente ministra aulas de Ciências, Geografia e História na educação básica na rede pública de ensino, sempre acreditando no poder transformador que o aprendizado proporciona. Pautando sempre o protagonismo do estudante onde trabalha à liberdade e a empatia, acreditando em um ensino de qualidade que formam indivíduos conscientes, capazes de ler o mundo e transformá-lo. Em uma sociedade tão dinâmica, em que a todo momento surgem novidades e novas demandas, a educação e a comunicação se faz fundamental para o desenvolvimento humano, já que diz respeito ao ato de formar cidadãos preparados para viver e acompanhar essas mudanças.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo