EMPRESÁRIO LORO PVC APONTA CAMINHOS PARA DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM NANUQUE.
Empresários locais geram mais de 7.880 empregos direta e indiretamente em Nanuque e são elogiados por Loro PVC.
O empresário Loro PVC concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal local, onde avaliou o desenvolvimento da cidade de Nanuque em relação à classe agro e de empresários locais. Segundo ele, a cidade é maravilhosa e conta com empresários que amam a região e apostaram nela, gerando empregos locais.
Loro PVC destacou quatro exemplos de empresários que contribuíram diretamente e indiretamente para a geração de empregos em Nanuque. São eles: Délio Rocha, sócio proprietário da Dasa (destilaria de álcool de Serra dos Aimorés) e do grupo Aliança; Dr. Artur, do Grupo Frisa; Tadeu Milbratz, do Consórcio Nacional Honda; e Lut. (PIL), todos clientes da Casa do Forro PVC Nanuque. Esses empresários geraram cerca de 7.880 empregos locais e fazem a diferença no mercado de Nanuque e região. Loro enfatiza que a Nanuque precisa orar pela longevidade desses grandes empresários.
O empresário também elogiou toda a classe do agro local e sugeriu que o poder público capacite pessoas capazes de ir às grandes capitais e centros para trazer novas empresas que, como essas, geram empregos. Segundo ele, cidade pequena só cresce com empregos e é preciso que novas empresas sejam atraídas para a região.
Para isso, Loro PVC sugere que a prefeitura crie uma área industrial e doe lotes a grandes empresas, inicialmente dando incentivos fiscais como forma de incentivo. Ele ressalta que só com novas empresas, novos trabalhos, novas profissões e novos empregos há crescimento.
Por fim, o empresário ressalta que a prefeitura não pode ser usada como um cabide de empregos e que é preciso que a cidade se desenvolva de forma sustentável, com a contribuição de todos os setores, para que haja um crescimento econômico duradouro e benéfico para toda a população.