BahiaBrasil

Homem é baleado no Centro de Porto Seguro e busca ajuda no meio da rua

Porto Seguro: Um homem identificado como Ítalo Correia Santos, de 32 anos, foi baleado em frente ao Centro de Cultura, na Avenida dos Navegantes, em Porto Seguro, na noite de sábado (8).

Segundo relatos de populares, quatro bandidos efetuaram os disparos e fugiram em seguida, sem que se saiba até o momento a motivação do crime ou as características dos suspeitos.

Mesmo ferido, Ítalo buscou socorro no meio da rua, parando carros para pedir ajuda. Ele foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde deu entrada com pelo menos oito perfurações.

Até o momento, ele se encontra no centro cirúrgico e seu estado de saúde é desconhecido.

A guarnição da polícia esteve no hospital para registrar o boletim de ocorrência e investigar o caso. Ainda não há informações sobre o andamento das investigações ou possíveis suspeitos.

O caso segue em aberto e a polícia solicita que qualquer informação sobre o crime seja repassada através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Crédito: Radarnews

Edson Araújo

Edson Araújo é jornalista DRT/ME - 006887/BA e desempenha a função de redator colaborador/correspondente do estado da Bahia para o Portal Notícias do Vale. Trabalha como Assessor de Comunicação, sendo redator e repórter. É comentarista e repórter do Programa Fala Povão e âncora do Jornal do Meio Dia, ambos transmitidos pela radiodifusora Tropical FM 93,1 que pertence ao grupo Rede Sul Bahia de Comunicação. Cursa História pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB. É membro de dois centros de pesquisa, o Centro de Estudos e Pesquisas Intercultural e da Temática Indígena - CEPITI vinculado à UNEB e o Núcleo de Estudos em Transculturação, Identidade e Reconhecimento – NETIR vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo – UFES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ. Educador e jornalista apaixonado pelo poder de transformar vidas e a nossa sociedade através da educação e comunicação. Atualmente ministra aulas de Ciências, Geografia e História na educação básica na rede pública de ensino, sempre acreditando no poder transformador que o aprendizado proporciona. Pautando sempre o protagonismo do estudante onde trabalha à liberdade e a empatia, acreditando em um ensino de qualidade que formam indivíduos conscientes, capazes de ler o mundo e transformá-lo. Em uma sociedade tão dinâmica, em que a todo momento surgem novidades e novas demandas, a educação e a comunicação se faz fundamental para o desenvolvimento humano, já que diz respeito ao ato de formar cidadãos preparados para viver e acompanhar essas mudanças.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo