Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior da Bahia; adolescente confessou crime
Alice Oliveira de Moura morava na cidade de Araci, a cerca de 210 quilômetros de Salvador. Suspeito é irmão de uma amiga da menina.
O corpo da pequena Alice Oliveira de Moura, de apenas 06 anos que estava desaparecida desde a última quarta-feira (05), quando saiu para brincar na casa da coleguinha que mora na residência ao lado, foi encontrado nesta quinta-feira (06), enterrado numa cova rasa no quintal da casa do autor confesso na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador.
Alice saiu por volta das 15 horas da tarde da última quarta-feira para ir brincar com uma amiguinha que mora ao lado da sua casa e desapareceu. O desaparecimento da criança na Delegacia e o corpo foi encontrado por policiais civis de Serrinha.
O corpo de Alice estava com um cinto no pescoço e um saco plástico na cabeça e foi encontrado numa cova rasa no fundo da casa do autor no bairro de Bombinhas. A informação foi passada ao G1/BA por Fernando Sampaio, primo da criança.
Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido por policiais militares e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Redação: Edson Araújo
Informações: G1BA