Mucuri BA

Mucuri: Dois jovens são mortos a tiros em Itabatã, mulher pode ter sido a motivação do crime

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, (16) próximo a feira livre do bairro Cidade Nova em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações do site Canal 33, os jovens estavam bebendo em uma casa quando sentiram fome e resolveram sair para comprar um macarrão instantâneo.

Após a saída dos jovens, as pessoas que estavam na casa ouviram tiros, saíram para ver o que tinha acontecido e os encontraram mortos.

Uma das vítimas, Daniel da Silva Moreira, de 22 anos, ainda conseguiu correr, mas foi alvejado e caiu em um terreno baldio, o outro jovem Josyel Charles Pereira de Jesus, também de 22 anos, ambos natural de Nanuque/MG, tombou sem vida no meio da rua.

Pessoas que moram no local disseram que antes do crime foi visto um carro desconhecido circulando na rua. Há informações ainda não confirmadas pela polícia que o motivo do crime foi passional, ou seja, ciúmes de mulher.

Daniel era funcionário de um supermercado local. O servidor Milton Cândido removeu os corpos para o IML de Teixeira de Freitas. 

 

Crédito: Neuza Brizola

Edson Araújo

Edson Araújo é jornalista DRT/ME - 006887/BA e desempenha a função de redator colaborador/correspondente do estado da Bahia para o Portal Notícias do Vale. Trabalha como Assessor de Comunicação, sendo redator e repórter. É comentarista e repórter do Programa Fala Povão e âncora do Jornal do Meio Dia, ambos transmitidos pela radiodifusora Tropical FM 93,1 que pertence ao grupo Rede Sul Bahia de Comunicação. Cursa História pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB. É membro de dois centros de pesquisa, o Centro de Estudos e Pesquisas Intercultural e da Temática Indígena - CEPITI vinculado à UNEB e o Núcleo de Estudos em Transculturação, Identidade e Reconhecimento – NETIR vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo – UFES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ. Educador e jornalista apaixonado pelo poder de transformar vidas e a nossa sociedade através da educação e comunicação. Atualmente ministra aulas de Ciências, Geografia e História na educação básica na rede pública de ensino, sempre acreditando no poder transformador que o aprendizado proporciona. Pautando sempre o protagonismo do estudante onde trabalha à liberdade e a empatia, acreditando em um ensino de qualidade que formam indivíduos conscientes, capazes de ler o mundo e transformá-lo. Em uma sociedade tão dinâmica, em que a todo momento surgem novidades e novas demandas, a educação e a comunicação se faz fundamental para o desenvolvimento humano, já que diz respeito ao ato de formar cidadãos preparados para viver e acompanhar essas mudanças.
Botão Voltar ao topo