Mistério em Nanuque: Desaparecimento, Fogo e Traição se Entrelaçam em Crime Bárbaro
Jovens detidos e evidências chocantes: o que realmente aconteceu na Rua Caratinga? Descubra os detalhes de uma investigação que deixou a cidade em alerta.
Nanuque, 05 de Agosto de 2023
Nanuque viveu horas de tensão e perplexidade ao descobrir um crime bárbaro ocorrido no coração da cidade, na Rua Caratinga, próximo à Praça Francelino. A vítima, identificada como J.A.O., de 56 anos, natural de Nanuque-MG, havia sido reportada como desaparecida na noite da sexta-feira (04/08).
A tragédia começou a ganhar contornos na noite anterior, quando o irmão de J.A.O. registrou seu desaparecimento, juntamente com a sua motocicleta Honda CG 160 Start, de cor cinza.
O crime veio à tona neste sábado (05/08), por volta das 19:00 hs, quando o corpo de J.A.O. foi encontrado carbonizado nos fundos de uma residência, ocultado sob um sofá. A cena do crime revelou manchas de sangue em diversas partes da casa, apontando para uma possível luta ou ataque violento.
Investigações iniciais conduzidas pela Polícia Civil apontam que a vítima foi vista pela última vez em um bar no Bairro UDR, na companhia de um dos agora presos.
Os autores foram rapidamente identificados e presos em flagrante:
- E.B.S.A, 18 anos, natural de Carlos Chagas-MG.
- L.O.S., 17 anos, e A.J.O., 15 anos, ambos naturais de Nanuque-MG.
E.B.S.A foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio, corrupção de menores e ocultação de cadáver. Ele será encaminhado ao PRN, onde permanecerá à disposição da Justiça e do Ministério Público.
Os dois menores foram apreendidos por atos infracionais equivalentes aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Eles serão enviados ao Sistema Socioeducativo, aguardando as devidas ações legais.
Os objetos apreendidos na operação incluem um capacete, um telefone celular e a motocicleta Honda CG 160 Start de J.A.O., que foi encaminhada ao pátio de remoção e guarda de veículos em Nanuque.
A comunidade de Nanuque aguarda com expectativa as próximas etapas da investigação e o esclarecimento dos motivos que levaram a este crime hediondo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Cívil.