Estudante de medicina veterinária é preso em Nanuque suspeito de estupro em festa universitária
Acusado foi detido preventivamente após comparecer à delegacia acompanhado de seus advogados.
Estudante de Medicina Veterinária é preso preventivamente após ser acusado de estupro em Nanuque – MG.
Na noite do último sábado (29/04), a vítima, uma estudante de Medicina Veterinária, compareceu à delegacia de Nanuque – MG, para registrar um boletim de ocorrência relatando que teria sido vítima de estupro em uma festa no bairro Israel Pinheiro.
Segundo o relato da vítima, ela estava na festa acompanhada de três amigos quando conheceu o acusado, Antônio Jahel, também estudante de Medicina Veterinária, do 9º período. Eles teriam dançado juntos e o acusado a convidou para dar uma volta. Ela aceitou e, em seguida, teria sido abusada sexualmente dentro do carro do suspeito, próximo ao novo fórum da cidade.
A vítima acredita ter sido drogada, pois não se recorda de muitos detalhes do que aconteceu. Ela foi encontrada desacordada na porta da festa por suas amigas e levada para a casa de uma delas, onde dormiu e acordou com hematomas pelo corpo e corrimento.
A vítima, que é natural de Teixeira de Freitas, contou tudo à mãe, que a orientou a procurar a polícia e registrar a ocorrência. Após as investigações, foi expedido um mandado de prisão contra o acusado por suspeita de estupro.
Antônio Jahel compareceu à delegacia na companhia de seus advogados na terça-feira (02/05), sem saber que havia um mandado de prisão em seu nome. No momento em que foi dado voz de prisão, o suspeito foi detido preventivamente e segue à disposição da justiça.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Nanuque – MG. O acusado responderá pelo crime de estupro, conforme a legislação brasileira vigente.