Nanuque MG

Estudante de medicina veterinária é preso em Nanuque suspeito de estupro em festa universitária

Acusado foi detido preventivamente após comparecer à delegacia acompanhado de seus advogados.

Estudante de Medicina Veterinária é preso preventivamente após ser acusado de estupro em Nanuque – MG.

Na noite do último sábado (29/04), a vítima, uma estudante de Medicina Veterinária, compareceu à delegacia de Nanuque – MG, para registrar um boletim de ocorrência relatando que teria sido vítima de estupro em uma festa no bairro Israel Pinheiro.

Segundo o relato da vítima, ela estava na festa acompanhada de três amigos quando conheceu o acusado, Antônio Jahel, também estudante de Medicina Veterinária, do 9º período. Eles teriam dançado juntos e o acusado a convidou para dar uma volta. Ela aceitou e, em seguida, teria sido abusada sexualmente dentro do carro do suspeito, próximo ao novo fórum da cidade.

A vítima acredita ter sido drogada, pois não se recorda de muitos detalhes do que aconteceu. Ela foi encontrada desacordada na porta da festa por suas amigas e levada para a casa de uma delas, onde dormiu e acordou com hematomas pelo corpo e corrimento.

A vítima, que é natural de Teixeira de Freitas, contou tudo à mãe, que a orientou a procurar a polícia e registrar a ocorrência. Após as investigações, foi expedido um mandado de prisão contra o acusado por suspeita de estupro.

Antônio Jahel compareceu à delegacia na companhia de seus advogados na terça-feira (02/05), sem saber que havia um mandado de prisão em seu nome. No momento em que foi dado voz de prisão, o suspeito foi detido preventivamente e segue à disposição da justiça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Nanuque – MG. O acusado responderá pelo crime de estupro, conforme a legislação brasileira vigente.

Matheus Lima

Olá, meu nome é Matheus Lima e sou um educador e jornalista apaixonado pelo poder da comunicação e da educação em transformar vidas e sociedades. Sou formado em Licenciatura em física e Licenciatura em Matemática, o que me permitiu lecionar por mais de 10 anos na rede pública de ensino básico, levando conhecimento e inspiração para inúmeros estudantes. Em 2020, descobri uma nova paixão: o jornalismo. Durante um ano, atuei como repórter na empresa "94 FM Nanuque", o que me permitiu entender o papel crucial que a imprensa tem na sociedade, em disseminar informações precisas e relevantes para a população. Posteriormente, tive a oportunidade de ser âncora de um jornal televisivo em educativa aberta, "TV Três Fronteiras", onde pude aprimorar minhas habilidades de comunicação e apresentação. Atualmente, sou estudante do curso superior de Jornalismo, acreditando que a formação acadêmica é fundamental para uma atuação ainda mais qualificada na área. Além disso, sou sócio-proprietário do Portal de Notícias "Notícias do Vale", um espaço online que tem como objetivo levar informações relevantes e de qualidade para a população local. Acredito que a educação e o jornalismo têm um papel crucial na transformação da sociedade, e busco sempre aprender mais sobre essas áreas para poder contribuir cada vez mais com a disseminação de conhecimento e informações relevantes para a população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo