Andarilho é encontrado morto às margens da MGC 418 em Nanuque
Polícia investiga possível homicídio e busca por suspeito na região
TRAGÉDIA: Andarilho é encontrado morto com marcas de violência na cabeça às margens da MGC 418!
Na manhã deste sábado (06/05), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência na MGC 418, próximo ao antigo posto fiscal, onde um cidadão foi encontrado em decúbito lateral direito (caído de lado), aparentemente sem sinais vitais. O caso foi registrado como homicídio consumado, mas a possibilidade de a vítima ter sido assassinada está sendo investigada pela DEPOL de Homicídios de Nanuque.
No local, a guarnição da PM encontrou o corpo de Ivanildo da Cruz Selva com marcas contundentes na cabeça ou crânio, o que indica que alguém pode ter batido ou arremessado algum objeto na cabeça da vítima, possivelmente a causa da morte. Segundo o perito Yuri Chamonge, não foi possível determinar a hora exata da morte, mas pela aparência do corpo, é provável que tenha ocorrido há mais de 15 horas.
Além do corpo, foram encontrados documentos, um celular danificado, uma mochila com roupas e uma barraca de acampamento. A vítima era oriunda do estado do Pará e possivelmente era um andarilho. A polícia também encontrou um bloco ou pedaço de meio-fio feito de concreto com marcas de sangue próximo à cabeça da vítima.
Durante as diligências na MGC 418 para encontrar o possível autor, a guarnição PM fez contato com os frentistas do posto Serrano, que relataram ter visto a vítima acompanhada de um homem branco de aproximadamente 45 anos, cabelos encaracolados, camisa branca e bermuda. Segundo os frentistas, Ivanildo pagou café e uma marmita para o homem antes de seguir em direção a Nanuque.
O caso chocou a população de Nanuque e região, que agora aguarda ansiosamente pela prisão do autor deste crime brutal. A polícia segue em busca de pistas e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer informação que possa ajudar na solução do caso.